segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apresentação

A NRJE – Artigos de Bricolage, Lda., surgiu para dar continuidade a um trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos anos através dos nossos antecessores, Avô, Pai e Tios.

O nome NRJE surge das iniciais dos dois sócios gerentes, Nuno Ricardo e José Eduardo.

A NRJE hoje é uma empresa jovem, moderna, com soluções em muitos ramos, desde produtos para a construção civil, serralharia, bricolage, electricidade, entre outros.

Dispomos de uma estratégia de desenvolvimento suportada na percepção das actuais exigências de inovação e modernização, com uma visão de futuro, no qual temos apostado em parcerias nacionais e internacionais com novidades permanentes, onde o nosso objectivo principal é o alargamento da oferta de produtos com preços competitivos, para uma mais vasta fidelização de clientes.

O compromisso e cooperação económica que mantemos com os nossos clientes/empresas têm como objectivo a motivação de melhorar a competitividade dos intervenientes, permitindo a cada empresa alcançar os objectivos que não seriam possíveis de atingir agindo isoladamente.

Esta visão estratégica tem revolucionado e impulsionado a empresa numa actuação em áreas de negócio mais vasta e especializada com o apoio técnico necessário, para satisfazer as exigências dos nossos clientes, aumentando assim a nossa área de actuação.

O nosso compromisso de futuro continuará a ser de gerar negócios mais rentáveis para os nossos clientes, através da especialização da empresa e da aquisição de novos produtos. 


Nuno Candeias 
Sócio Gerente

2 comentários:

rosa disse...

Olá Nuno!
Tudo bem?
Estou gostando de ver, este jovem não pára, parabéns por mais esta iniciativa "Bricolage".
O Nuno é na verdade um exemplo de coragem e incentivo para a juventude de Campo Maior e não só.
Desejo do coração que tudo continue bem, e força amigo.
Aquele abraço da amiga certa.
Rosa Dias

Nuno Candeias disse...

Olá Amiga Rosa,

É com muito gosto que a recebo neste novo espaço, vá passando e vendo as novidades. Quando vier a nossa Terra espero que nos honre com uma visita ao nosso estabelecimento.
Obrigado pela visita e comentário.

Um abraço,

Nuno Candeias